sexta-feira, 11 de março de 2011

Para meu Anjinho! Lukas Henrique..

No meu Passado, No presente e No Futuro Vc sempre estará no meu Pensamento!
Sempre haverá um buraco em meu coração, cicatrizes incuráveis, 

mais sei que vc esta bem e por isso tento ficar bem!
Saiba que mesmo pequenino Dentro de mim, sua mãe e seu pai já Te Amava, e te esperava

com muita Felicidade! So restou essa Lembraça que vou levar comigo Eternamente! Te Amo Filho...



Um comentário:

  1. ooh amigaa saiba qe independente do qe aconteça eu vou estar sempre e pra sempre com vc , nos melhores e piores momentos , o qe qero qe saiba e qe podes contar comigo sempreee. eu vou te ajudar a superar essa dor , lukas era amado por todos , mais papai do céu preferiu ele com elee.. e hj elee é um anjo qe nos proteje. te amoo e vc vai poder contar comigo sempre. ♥

    ResponderExcluir